06flavio
O goleiro Flávio Pantera (Crédito: Arquivo Bem Paraná)

O ex-goleiro Flávio, o “Pantera”, campeão brasileiro pelo Athletico em 2001, está lutando contra um câncer de próstata. Ele passou por uma cirurgia em agosto. Uma vaquinha virtual foi criada. Além disso, ex-jogadores que foram colegas de Flávio no futebol paranaense estão fazendo rifas para ajudá-lo.

Flávio, 53 anos, chegou ao Athletico em 1995, vindo do CSA, e ficou até 2002. Em 2003, foi para o Paraná Clube, onde jogou até 2007. Ele também atuou pelo América-MG.

Para ajudar, ex-jogadores do Athletico, como Luizinho Netto e Perdigão, estão fazendo rifas de camisas autografadas.

“Estou pedindo ajuda para um grande amigo: Flávio goleiro. Ele fez grande história aqui no nosso clube. A gente tem feito inúmeras campanhas para ajudar ai. Venho pedir ajuda de todos, ele está precisando da nossa ajuda nesse momento. Ele sempre foi um cara de bem com a vida, merece nossa ajuda”, disse o ex-lateral Luisinho Netto em um vídeo nas redes sociais. A rifa pode ser acessada AQUI

Também foi criada uma vaquinha on-line em prol do jogador. A meta é somar R$ 130 mil. Até esta sexta-feira, foram levantados R$ 10,6 mil. A vaquinha pode ser acessada AQUI. Ou pode ser feito um pix direto para a chave [email protected].

“Sou o Flávio Emídio dos Santos Vieira, conhecido pelo apelido de Pantera ex-goleiro. Joguei no Clube Athletico Paranaense, onde fui campeão brasileiro em 2001. Tive passagens destacadas, ainda, no Paraná Clube e no América Mineiro. Preciso da sua ajuda para meu tratamento de saúde. Qualquer valor será recebido com muita alegria. Nos times que passei, sempre dei muitas alegrias para a torcida, agora preciso que as torcidas me ajudem, pois o meu tratamento será longo e custoso. Conto com ajuda de todos os torcedores”, diz o texto da vaquinha virtual.