Petraglia é internado e será atendido pelo médico de Bolsonaro no caso da facada

Silvio Rauth Filho

Petraglia. (Crédito: Geraldo Bubniak)

O presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, 78 anos, está internado em São Paulo. Ele passou mal na madrugada de terça-feira (dia 13) para quarta-feira (dia 14) e foi atendido em Curitiba. Em seguida, acabou transferido para São Paulo. As informações são do jornalista Juliano Lorenz Oscar, o Fusketa.

“No início da madrugada, o presidente Mário Celso Petraglia foi atendido em um hospital perto de sua casa com dores abdominais. Dirigente já foi transferido para São Paulo para receber os melhores cuidados de especialistas e está estável. Vida longa e saúde ao MCP”, informou Fusketa, no Twitter.

“Em SP, Petraglia é atendido pelo Dr. Antônio Macedo, considerado o maior especialista em intestino no Brasil. Já atendeu o presidente em 2019 no caso mais crítico e também ficou mais famoso por ter atendido o presidente Jair Bolsonaro na facada durante a campanha em 2018”, explicou o jornalista.

O Bem Paraná entrou em contato com a assessoria de imprensa do Athletico Paranaense para ter mais informações, mas ainda não obteve resposta.

Em 2019, Petraglia foi internado na véspera da final da Copa do Brasil, contra o Internacional. Clique aqui para relembrar o caso. Ele passou por cirurgia e teve boa recuperação.