Captura de Tela (2)
Coritiba Crocodiles comunica que, devido ao trágico acidente que aconteceu, a equipe não vai disputar o restante do Brasileirão D1 (Foto: Reprodução)

Após o trágico acidente com ônibus que transportava a equipe do Coritiba Crocodiles, no último sábado (21), o time comunicou nesta quinta-feira (26) que não vai disputar o restante do Brasileirão D1.

Conforme o comunicado feito por meio das redes sociais, o time diz que no momento não tem número de atletas suficiente para dar sequência na competição, seja por lesões físicas ou psicológicas. Três atletas foram mortos no acidente.

“Agradecemos a compreensão e apoio de todos e desejamos um excelente campeonato! Voltaremos em breve!! Jogaremos para eles, jogaremos por eles!”, finaliza o comunicado.

O acidente

O ônibus tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, no estado do Rio de Janeiro. O veículo saiu de Curitiba e transportava 45 passageiros que seguiam de Curitiba para o Rio de Janeiro. O ônibus levava jogadores do time Coritiba Crocodiles, de futebol americano, que disputariam uma partida contra o Flamengo Imperadores na capital fluminense. O veículo foi fretado só para o transporte do time e levava 39 jogadores e seis integrantes da comissão técnica.