Torcedoras com a nova camisa e jogadores do Coritiba, no Couto Pereira
Torcedoras com a nova camisa e jogadores do Coritiba, no Couto Pereira (Crédito: Valquir Aureliano)

O Coritiba, em parceria com a Diadora, lançou uma nova camisa especial em alusão ao Outubro Rosa, campanha mundial de prevenção ao câncer de mama.

“A peça foi desenvolvida para conscientizar e mobilizar a sociedade sobre a importância da detecção precoce da doença”, informou o clube.

Camisa3
Mulheres que enfrentam ou já enfrentaram o câncer de mama com a nova camisa rosa (Crédito: Valquir Aureliano)

Preço

O novo manto rosa já está disponível na Coxa Store, incluindo o Couto Pereira e os shoppings Palladium e Jockey Plaza, nos modelos feminino (R$324,99), masculino (R$349,99), juvenil (R$324,99) e infantil (R$299,99). Vale lembrar que Sócio Coxa tem direito a um desconto especial na compra.

ESP-Coxa-Camisa4
Nova camisa do Coritiba (Crédito: Divulgação/Coritiba)

“Inspirada na Jogadeira de 2024, a camisa rosa foi produzida com tecido dry fan sublimado, que garante secagem rápida e maciez, proporcionando conforto para o uso diário. O modelo também conta com gola anatômica canelada em elastano e escudo do Coxa rosa e logotipo da Diadora em silicone 3D”, explicou o Coritiba.

“Todo ano, o Coritiba se une à luta pela vida e pela saúde das mulheres na campanha do Outubro Rosa. Durante todo o mês de outubro, diversas ações são realizadas no Brasil e ao redor do mundo para alertar as mulheres sobre os cuidados necessários com a saúde e a importância do diagnóstico precoce na redução da mortalidade pela doença”, destacou o site oficial do clube paranaense.