Guto Ferreira
Guto Ferreira (Crédito: Valquir Aureliano)

O técnico do Coritiba, Guto Ferreira, falou sobre a segunda eliminação na temporada 2024, nesse domingo (dia 24), logo após o empate com o Maringá. Perguntado se sente confortável no cargo após mais uma desclassificação, o treinador defendeu seu trabalho. “Nosso trabalho vai fluir, sim. Tivemos avanços importantes, mas ainda não na medida que a gente precisa”, declarou, em entrevista coletiva.

Sobre o jogo, Guto fez sua análise. “Quero agradecer a presença do nosso torcedor e o apoio durante a toda partida. E desculpas por não levar onde todo mundo gostaria. Em campo, não faltou luta, não faltou aplicação. Agora, sou obrigado a dizer que é difícil jogar contra o modelo deles. Foram três jogos contra eles e três jogos de dificuldade. Perdemos a classificação em dez minutos em Maringá. No jogo de hoje, em termos de mental, passamos um pouquinho do ponto: faltou tranquilidade”, afirmou.

Agora, o Coritiba só volta a jogar daqui a um mês, em 20 de abril, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.