Arsenal x Chelsea AO VIVO: onde assistir o jogo da Premier League

Redação
arsenal x chelsea ao vivo onde assistir ao vivo jogo premier league

(Foto: Divulgação/Arsenal)

Arsenal e Chelsea disputam o clássico londrino atrasado da 29ª rodada da Premier League – saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois técnicos.

Os dois rivais se enfrentam nesta terça-feira (23), às 16h (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres.

ARSENAL x CHELSEA AO VIVO: ONDE ASSISTIR O JOGO

Arsenal x Chelsea tem transmissão ao vivo exclusiva da ESPN, na TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Arsenal é o líder da Premier League, com 74 pontos, mesma pontuação do vice-líder Liverpool, mas com vantagem no critério de desempate. O Manchester City vem logo atrás, com um ponto a menos. No entanto, o time comandado por Pep Guardiola ainda tem um jogo atrasado contra o Tottenham.

Já o Chelsea, que foi eliminado no último final de semana na semifinal da Copa da Inglaterra, é o 9º colocado do Campeonato Inglês, com 47 pontos. Os Blues precisam da vitória para seguir na briga por uma vaga em competição europeia na próxima temporada.

Em relação aos times, o seguem com a mesma base dos últimos jogos e não contam com o lesionado Timer na defesa. Além disso, os brasileiros Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus ficam no banco de reservas como opções para o decorrer do jogo.

Do outro lado, o Chelsea não conta com o atacante Cole Palmer, principal destaque da equipe e artilheiro da Premier League com 20 gols ao lado de Haaland, do City.

Depois do clássico, a rodada da Premier League segue para os dois times londrinos no próximo final de semana.

FICHA TÉCNICA ARSENAL X CHELSEA

29ª rodada da Premier League

Saiba onde assistir Arsenal x Chelsea ao vivo pela Premier League: ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (23), às 16h (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres.

Arsenal: David Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Tomiyasu; Rice, Partey e Odegaard; Saka, Havertz e Trossard. Técnico: Mikel Arteta.

Chelsea: Petrovic; Gilchrist, Disasi, Badiashile, Cucurella; Enzo Fernández e Caicedo; Madueke, Gallagher e Mudryk; Jackson. Técnico: Mauricio Pochettino.