Fortaleza x Boca Juniors AO VIVO: onde assistir o jogo da Sul-Americana

Redação
fortaleza-boca-juniors-sul-americana-ao-vivo-onde-assistir-horario

(Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Fortaleza e Boca Juniors fazem um dos jogos mais aguardados da terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana – saiba onde assistir AO VIVO e o horário.

A partida está marcada para a noite desta quinta-feira (25), às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Mais de 50 mil torcedores lotam a arquibancada do estádio e empurram o Leão do Pici.

FORTALEZA X BOCA JUNIORS AO VIVO: ONDE ASSISTIR O JOGO DA SUL-AMERICANA

Fortaleza x Boca Juniors tem transmissão ao vivo do Star +, no streaming. Ou seja, não tem transmissão na TV nos canais ESPN.

Empolgado pela classificação para a semifinal da Copa do Nordeste, o Fortaleza quer manter o bom momento para encaminhar a vaga direta nas oitavas de final da Sul-Americana. O Leão do Pici ganhou nas duas primeiras rodadas de Sportivo Trinidense, do Paraguai, e Nacional Potosí, da Bolívia, e lidera o grupo.

“Vai ser uma partida contra um adversário do grupo que o Fortaleza está em primeiro e ele está em segundo. Serão pontos importantes, é o que está em jogo. Sobre o adversário, sabemos o que significa o Boca em competições internacionais e nacionais. Eu conheço o que significa esse clube”, destacou o técnico Juan Pablo Vojvoda.

Do outro lado, o Boca Juniors é o vice-líder da chave, com uma vitória e um empate, e vem de uma vitória no maior clássico argentino contra o River Plate. O atual vice-campeão da Libertadores sonha com o terceiro título da Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA – FORTALEZA X BOCA JUNIORS

Onde assistir Fortaleza x Boca Juniors ao vivo pela Sul-Americana: Star +.

Data, horário e local: quinta-feira (25), às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Fortaleza: João Ricardo, Dudu, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pedro Augusto, Kervin Andrade; Marinho, Machuca e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Boca Juniors: Romero; Advincula, Lema, Rojo e Blanco; Saralegui, Pol, Equi e Zenon; Merentiel e Cavani. Técnico: Diego Martínez.