Granada x Real Madrid AO VIVO: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Redação
granada-real-madrid-campeonato-espanhol-2023-2024-onde-assistir-horario

(Foto: Real Madrid)

O Real Madrid comemora o título do Campeonato Espanhol e cumpre tabela em jogo da 35ª rodada contra o Granada – saiba onde assistir AO VIVO e o horário.

A partida está marcada para este sábado (11), às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, na Espanha.

GRANADA X REAL MADRID AO VIVO: ONDE ASSISTIR AO CAMPEONATO ESPANHOL

Granada x Real Madrid ao vivo tem transmissão exclusiva ESPN, na TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Real Madrid soma 87 pontos no Campeonato Espanhol e já confirmou o título. Além disso, o time comandado por Carlo Ancelotti se classificou para a final da Champions League no meio de semana com vitória de virada por 2 a 1 sobre o Bayern de Munique.

Outra notícia que animou os torcedores foi o anúncio da saída de Mbappé do PSG. O atacante francês deve desembarcar em Madrid na próxima temporada. “Olá a todos, sou Kylian. Eu quero falar com vocês. Eu sempre disse que falaria com vocês quando o tempo chegasse, e quero anunciar que é meu último ano no Paris Saint-Germain. Eu não vou estender, e a aventura vai acabar em poucas semanas”, comentou.

Os três jogadores brasileiros do Real Madrid foram convocados para a disputa da Copa América: zagueiro Éder Militão e atacantes Rodrygo e Vinicius Júnior.

FICHA TÉCNICA – GRANADA X REAL MADRID

35ª rodada do Campeonato Espanhol

Saiba onde assistir Granada x Real Madrid ao vivo pelo Campeonato Espanhol: ESPN e Star +.

Data, horário e local: sábado (11), às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, na Espanha.

Granada: Augusto Batalla; Bruno Méndez, Miguel Ángel, Ignasi Miquel e Carlos Neva; Sergio Ruiz, Gerard Gumbau, Kamil Jozwiak e Facundo Pellistri; Matías Arezo e Lucas Boyé. Técnico: Jose Ramon Sandoval.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rüdiger e Nacho Fernández; Camavinga, Modric, Rodrygo, Vinicius Júnior, Brahim Diaz e Joselu. Técnico: Carlo Ancelotti.