manchester-united-newcastle-premier-league-2023-2024-onde-assistir-horario
(Foto: Reprodução/Twitter/Newcastle)

Manchester United e Newcastle disputam o último jogo atrasado da Premier League – saiba onde assistir AO VIVO e o horário.

A partida está marcada para esta quarta-feira (15), às 16h (horário de Brasília), no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

MANCHESTER UNITED X NEWCASTLE AO VIVO: ONDE ASSISTIR À PREMIER LEAGUE

Manchester United x Newcastle ao vivo tem transmissão exclusiva do Star +, no streaming. Ou seja, não passa em nenhum canal da ESPN na TV fechada.

O jogo atrasado da 34ª rodada da Premier League vale vaga em competição europeia para as duas equipes. O Newcastle hoje é o sexto colocado, com 57 pontos, e tem vaga no momento para a Conference League, mas ainda sonha com uma vaga na Europa League. A desvantagem para o Tottenham, quinto colocado e que perdeu para o Manchester City, é de seis pontos.

Já o Manchester United vive uma temporada abaixo do esperado e é somente o oitavo colocado da Premier League, com 54 pontos. O time comandado por Erik Ten Hag precisa alcançar justamente o Newcastle.

Outra possibilidade do Manchester United se classificar para torneio europeu é se ganhar a final da Copa da Inglaterra contra o Manchester City. Neste caso, a vaga seria para a Europa League. Porém, se os Citizens ganharem, abre mais uma vaga via Premier League.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER UNITED X NEWCASTLE

34ª rodada da Premier League

Saiba onde assistir Manchester United x Newcastle ao vivo pela Premier League: Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (15), às 16h (horário de Brasília), no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

Manchester United: Andre Onana; Wan-Bissaka, Kambwala, Jonny Evans e Diogo Dalot; McTominay e Kobbie Mainoo; Antony, Bruno Fernandes e Alejandor Garnacho; Rasmus Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag.

Newcastle: Martín Dubravka; Kieran Trippier, Emil Krafth, Dan Burn e Lewis Hall; Elliot Anderson, Bruno Guimarães e Sean Longstaff; Miguel Almirón, Alexander Isak e Anthony Gordon. Técnico: Eddie Howe.