Nacional-PAR x Corinthians AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Redação
nacional-corinthians-sul-americana-onde-assistir-horario

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians tem jogo decisivo pela Sul-Americana contra o Nacional, do Paraguai – saiba onde assistir AO VIVO e o horário.

A partida está marcada para a noite desta terça-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

NACIONAL X CORINTHIANS AO VIVO: ONDE ASSISTIR À SUL-AMERICANA

Nacional x Corinthians ao vivo pela Sul-Americana tem transmissão exclusiva da ESPN, na TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Corinthians é o terceiro colocado do Grupo F da Sul-Americana, com quatro pontos, dois a menos que o líder Argentinos Juniors. Apenas o primeiro colocado de cada chave se classifica diretamente para as oitavas de final.

Apesar da situação complicada, o técnico António Oliveira não considera a Sul-Americana como prioridade para o Corinthians. “Para mim, não há rodagens de elenco, são aqueles que eu sentir que são melhores para aquela competição. Não há que baixar a guarda na Sul-Americana e depois voltar, mas nossa prioridade sempre será o Brasileiro”, disse.

“As Copas são boas oportunidades que temos para ir degrau a degrau e queremos continuar nelas. Cada jogo que entramos é para ganhar os três pontos. Terça temos um jogo importante, vamos ter que jogar para ganhar, não vai haver poupanças”, acrescentou o treinador.

FICHA TÉCNICA – NACIONAL X CORINTHIANS

4ª rodada da Sul-Americana

Saiba onde assistir Nacional x Corinthians na Sul-Americana ao vivo: ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Nacional: Antony Silva; Juan Luis Alfaro, Brian Blasi, Alexis Cañete e Leonardo Rivas Conge; Leandro Meza, Juan Fernando Alfaro, Gustavo Caballero e Benítez; Diego Duarte e Ignacio Bailone. Técnico: Víctor Bernay.

Corinthians: Carlos Miguel; Fágner, Cacá, Felix Torres e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Gustavo Mosquito e Romero. Técnico: António Oliveira.