tottenham-manchester-city-premier-league-onde-assistir-horario
(Foto: Manchester City)

Tottenham e Manchester City se enfrentam em jogo atrasado da 34ª rodada e que pode decidir a Premier League – saiba onde assistir AO VIVO e o horário.

O jogo está marcado para esta terça-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra.

TOTTENHAM X MANCHESTER CITY AO VIVO: ONDE ASSISTIR À PREMIER LEAGUE

Tottenham x Manchester City ao vivo tem transmissão exclusiva ESPN, na TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Manchester City é o vice-líder da Premier League, com 85 pontos, um a menos que o líder Arsenal, que já tem 37 partidas disputadas. Ou seja, os Citizens só dependem dos próprios resultados para comemorem o título no próximo domingo.

Para isso, o Manchester City tem que acabar com jejum que não ganha na casa do Tottenham desde a Premier League 2018/2019. “Temos que fazer isso desta vez, a história está à nossa frente e temos que aceitá-la. Ainda não conseguimos é a hora de conseguir. Caso contrário, o Arsenal será campeão”, afirmou o técnico Pep Guardiola.

Do outro lado, o Tottenham é o 5º colocado da Premier League, com 63 pontos, e tem que vencer para seguir com chance de classificação para a próxima Champions League. Se tropeçar, os Spurs perdem a vaga matematicamente para o Aston Villa.

No entanto, se ganhar, o time londrino deixa o rival Arsenal muito perto do título. “Você acha que a maior parte da nossa torcida não quer que a gente vença? Eu não vejo as coisas assim. Eu acho que a maioria dos fãs vai criar a mesma atmosfera que sempre cria nos nossos jogos”, declarou o técnico Ange Postecglou.

FICHA TÉCNICA – TOTTENHAM X MANCHESTER CITY

34ª rodada da Premier League

Saiba onde assistir Tottenham x Manchester City ao vivo pela Premier League: ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra.

Tottenham: Vicario; Pedro Porro, Romero, Van de Ven e Emerson; Bentancur, Bissouma; Kulusevski, James Maddison e Son; Brennan Johnson. Técnico: Ange Postecoglou.

Manchester City: Ederson; Walker, Akanji, Aké e Gvardiol; Rodri, Kovacic; De Bruyne, Phil Foden e Jack Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.