O Paraná Clube divulgou nota nesta segunda-feira (dia 25) revelando que o técnico Dado Cavalcanti não permanecerá no clube em 2014. Leia o texto na íntegra:

“Mantivemos contato com o treinador Dado Cavalcanti para discutirmos a possibilidade de sua permanência no comando técnico do Paraná Clube.

Nessa oportunidade, o convidamos para permanecer no cargo, pois entendemos que o trabalho foi bem feito, mostrando durante o campeonato os acertos nas contratações e no comando, obtendo elogios e reconhecimento de toda a mídia e de nossa torcida. Concluímos também que a não obtenção da sonhada vaga entre os quatro primeiros colocados foi decorrente de diversos fatores, não pontuais, próprios da disputa de um campeonato longo que envolve a necessidade de altos investimentos em seu decorrer.

Recebemos do mesmo a consideração de que sua participação foi cumprida, e, como sempre, pensando também no Paraná Clube, optou por não renovar e nos permitir iniciar o projeto de 2014 sem vínculos que levariam, com certeza, a cobranças que poderiam prejudicar os trabalhos.

Aceitamos suas argumentações e manifestamos nosso agradecimento pela sua postura altamente profissional desde o convite feito até a sua chegada ao Paraná, onde honrou sua palavra – apesar de diversas propostas recebidas anteriormente ao seu acerto, bem como as ocorridas durante a disputa. O agradecimento é extensivo aos seus componentes da comissão técnica.

Assim sendo, informamos que o treinador Dado Cavalcanti, bem como sua comissão, composta pelos profissionais Wilton Bezerra e Fred Pozzebon, cumprirão seu contrato, comandando nosso time até o último jogo do campeonato – a ser realizado no próximo sábado, contra o Icasa, na Vila Capanema-, e após esta partida se desligarão do Paraná Clube.

CONSELHO DIRETOR
PARANÁ CLUBE”