Judy-o-Arco-Iris-É-Aqui-Luciana-Braga-revive-Judy-Garland-em-montagem-inovadora
O espetáculo foi criado em comemoração aos 35 anos de carreira de Marinho e ao centenário da atriz e cantora Judy Garland (1922-1969). (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois do sucesso de público e crítica nas temporadas do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília, o musical “Judy, o Arco-Íris é Aqui” chega a Curitiba, em curtíssima temporada, de 26 a 28 de julho, no Teatro Regina Vogue. Com texto e direção assinados por Flavio Marinho, a estrela de Hollywood recebe interpretação da atriz Luciana Braga.

Leia mais no Bem Paraná:

Em entrevista ao Bem na Pauta, Luciana Braga conta detalhes do espetáculo, que entrelaça a biografia de Judy Garland com a história pessoal da atriz carioca. Através de uma dramaturgia recheada de clássicos da carreira da atriz — como “Over The Rainbow”, “The Man That Got Away”, “Get Happy” —, a história joga luz sobre as lutas internas e externas da vida de um artista. Os ingressos estão disponíveis no Disk Ingressos. Confira a entrevista completa nos links abaixo.

Estúdio Bem Paraná no YouTube

Estúdio Bem Paraná no Spotify

Judy Garland, a estrela de Hollywood

Judy Garland, considerada um dos maiores nomes da era de ouro de Hollywood, e mãe da também atriz e cantora Liza Minnelli, se eternizou pela carreira brilhante iniciada ainda na infância, crescendo acompanhada pelos olhos de um mundo inteiro, até o final.

Sua atuação aos 16 anos como Dorothy no filme “O Mágico de Oz” (1939), e sua interpretação para a canção “Over The Rainbow” tornaram-se um clássico, e marco definitivo na indústria cinematográfica. Por este trabalho a atriz ganhou um Oscar Juvenil, prêmio honorário concedido poucas vezes pela ‘Academia’ a artistas menores de 18 anos.

Em seus 47 anos de vida, Judy Garland atuou em 38 filmes. Este mesmo público que acompanhou suas glórias, foi também testemunha das suas tragédias familiares e da luta contra as drogas e o álcool, mas pouco sabe sobre o humor e inteligência agudos de Judy, uma mulher que sabia rir de si mesma.

Serviço

Datas: 26 a 28 de julho (sexta e sábado às 20h e domingo às 18h).

Onde: Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação.

Ingressos*: Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) e nas bilheterias do Shopping Mueller, Teatro Positivo e no Teatro Fernanda Montenegro.

*Nesta sexta-feira, 26 de julho, mediante a doação de um livro, o ingresso sairá com 50% de desconto.

Ficha técnica

Coordenação e produção: Josianne Ritz

Apresentação e produção: Luísa Mainardes

Operação e edição: Evandro Soares