Reprodução



O que Claudia Silvano, advogada, professora e diretora do Procon-PR, e Wagner Santiago, artista plástico, tatuador, criador de conteúdo e ex-BBB, têm em comum, além de serem “curitibanos “ ? Os dois são bons de papo, são formados em pedagogia, ela é servidora pública, ele já foi servidor público também, vivem a delícia e a dor de ser influencer nas redes sociais. Também têm diferenças. Enquanto Wagner Santiago falou de sua experiência no BBB e como criador de conteúdo adulto na plataforma OnlyFans, Claudia, por sua vez, garantiu que nunca participaria de um reality show. No primeiro episódio do podcast Papo em Dobro, do Estúdio Bem Paraná, apresentado por Luísa Mainardes, a conversa divertida rolou solta entre os dois ícones de Curitiba.


Cláudia nasceu em São Paulo, mas pequena veio para Curitiba, que adotou: “Eu sou curitibana, até meu sotaque é muito curitibana”. Wagner é “cria” do Xaxim e depois de morar fora do país, no Rio de Janeiro, São Paulo, Wagner voltou para Curitiba na pandemia e veio para ficar. “Aqui eu me sinto bem , perto dos meus”.


Claudia falou sobre a paixão pelo Procon e como a história de amor começou. Ela também contou sobre quando uma reviravolta a transformou na personalidade “Claudia do Procon”: “Teve um momento em 4 de julho de 2017 que fui dar uma entrevista no Bom dia do Paraná, e fui com uma roupa absurda. Achei que ia aparecer só a parte de cima, mas era de corpo inteiro. Era realmente uma roupa muito bizarra. E viralizou. Dias depois eu fui comprar um computador, e uma mulher falou que como uma diretora do Procon se vestia daquele jeito, de pijama. Eu respondi que haveria algum problema se eu não cumprisse minhas funções como servidora. Ali, eu tive a ideia de criar o serviço para os consumidores reclamarem de suas casa, de pijama”.


Wagner falou sobre como foi escolhido por um olheiro para participar do BBB e como a experiência surreal mudou a sua vida. “Existe uma vida após o BBB e você precisa aprender a lidar com isso. Eu sou um colecionador de experiências. Estou sempre experimentando”, afirmou ele.

40 anos do Bem Paraná


O Estúdio Bem Paraná e o Podcast “Papo em Dobro” fazem parte das comemorações pelos 40 anos do Bem Paraná.

Ficha técnica
Coordenação: Josianne Ritz
Apresentação: Luísa Mainardes
Produção: Josianne Ritz e Luísa Mainardes
Operação: Franklin de Freitas

Edição: Felipe Ribas