Feriado prolongado tem praias lotadas no Litoral do Paraná

O feriado prolongado da Proclamação da Independência tem praias lotadas no Litoral do Paraná. Desde o sábado (4) milhares de pessoas chegaram às cidades do Litoral. Neste domingo (5), com sol, as areias mais parecem com dias dealta temporada antes da pandemia do novo coronavírus.

Vídeo mostra fila ‘monstro’ para os restaurantes em São José dos Pinhais

O domingo (5) de sol e de início de feriado prolongado da Independência levou muitas famílias para passeios. O resultado, é que muitos locais ficaram lotados e até com filas. Leitor do Bem Paraná fez um flagrante no começo da tarde deste domingo no Caminho do Vinho, em São josé dos Pinhais, com uma fila de cerca de 2 km para acessar os rstaurantes da região.

Anvisa interrompe Brasil x Argentina, argentinos desistem e jogo é suspenso

O clássico entre Brasil e Argentina, válido pela nona rodada das Eliminatórias, ficou marcado por um episódio incomum que gerou confusão e suspendeu a partida. Aos cinco minutos do primeiro tempo, agentes da Anvisa e da Polícia Federal entraram em campo na Neo Química Arena, em São Paulo, para parar o jogo em razão da presença de quatro atletas argentinos (três deles titulares) que não cumpriram as regras sanitárias em território brasileiro e, por isso, não poderiam jogar. Agora, o árbitro e o comissário do jogo enviarão um relatório ao Comitê Disciplinar da Fifa, que determinará as etapas a serem seguidas para a definição do confronto.

Josiane Oliveira, ex-participante do ‘BBB’, morre aos 43 anos

Josiane Oliveira, também conhecida como Josy, participante do BBB9, morreu no sábado, 5, aos 43 anos. Segundo informações do G1, Josy foi diagnosticada com um aneurisma no fim de 2020, e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante a realização de uma cirurgia realizada na última terça-feira, 31. Desde então, ela vinha em coma induzido.

Saúde registra 1.589 novos casos e 43 óbitos pela Covid-19 no Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (5) mais 1.589 casos confirmados e 43 mortes — referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas — em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 1.461.549 casos confirmados e 37.502 mortos pela doença.

Aifu dispersa 2,2 mil pessoas e aplica mais de R$ 760 mil em multas em Curitiba

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) fechou 13 pontos comerciais, dispersou mais de 2,2 mil pessoas. Integrantes municipais da equipe aplicaram mais de R$ 760 mil em multas. As ações aconteceram entre a noite de sexta-feira (3) e a madrugada deste domingo (5) em diversos bairros de Curitiba, na capital do Estado.

Reitor da Universidade Tuiuti do Paraná morre em Curitiba de parada cardíaca

A assessoria da Universidade Tuiuti do Paraná, de Curitiba, divulga nota de pesar pela morte do reitor da instituição, Luiz Guilherme Rangel Santos, na manhã deste domingo (5). “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso Magnífico Reitor, Luiz Guilherme Rangel Santos, na manhã deste domingo (5), vítima de uma parada cardíaca.

Homem cai de pedra no Pico Paraná e é resgatado pelo helicóptero da PM

Na manhã deste domingo (5), o helicóptero Falcão 03 do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), em apoio ao GOST realizou a extração de uma vítima do acampamento 2 do Pico Paraná, na Serra do Mar. A vítima um homem de 56 anos, sofreu uma queda de uma pedra de cerca de 5 metros de altura.

Homem agride ex-mulher em lanchonete e depois apanha de populares na Grande Curitiba

Um homem acabou agredido por populares em uma lanchonete de Araucária após agredir a sua ex-mulher. O caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (5), por volta das 00h30, na frente de uma lanchonete na Av. Dr. Vítor do Amaral, no Centro de Araucária.

Athletico esbarra no Sport em casa, mas escapa de igualar recorde negativo

O Athletico não passou de um empate sem gols contra o Sport, na noite deste domingo (5), na Arena da Baixada. A partida era válida pela 19ª rodada do Brasileirão. O resultado encerrou uma série de derrotas da equipe paranaense na competição. No Brasileirão, o Athletico havia sofrido cinco derrotas nas cinco partidas anteriores, contra Atlético-MG (0 a 2, fora de casa), São Paulo (1 a 2, em casa), Cuiabá (0 a 1, fora de casa), Corinthians (0 a 1 em casa) e Palmeiras (1 a 2, fora de casa). A maior sequência de derrotas da equipe foi em 2005, com 6.