Adolescentes fazem vídeo de sexo com os primos de 6 anos

Imagens mostram jovem de 16 anos fazendo sexo oral e acariciando partes íntimas das crianças

Redação Bem Paraná com G1

Duas menores foram apreendidas pela Delegacia de Investigação em Atos Infracionais (Deiai), em Macapá, suspeitas de estuprar os primos, irmãos gêmeos de seis anos. As adolescentes, que tem 14 e 16 anos, gravaram com o celular a relação sexual que tiveram com os primos e compartilharam as filmagens nas redes sociais através do aplicativo Whatsapp.

As imagens deixaram até mesmo o delegado Plínio Roriz estarrecido. Nelas, a menina de 16 anos aparece fazendo sexo oral em uma das crianças enquanto acaricia as partes íntimas da outra. A adolescente de 14 foi quem filmou tudo, fazendo um vídeo com duração de 58 segundos.

O caso foi descoberto pela Polícia Civil graças a uma denúncia anônima. Não há informação de quando o vídeo foi produzido, mas ele é recente, segundo a polícia. As duas adolescentes foram indiciadas por estupro de vulnerável, corrupção de menores e violação ao artigo 241 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), que proíbe expor filmagens de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança.