Campanha estimula consumidor a comprar dos pequenos

Redação Bem Paraná

Expectativa melhor (Foto: Marcello Casal Jr/ABr)

Uma nova campanha valoriza conexão entre pequenos negócios e clientes, estimulando a compra em pequenos estabelecimentos.

Para mostrar como os pequenos negócios fazem a diferença na vida das pessoas e de suas localidades, como um patrimônio coletivo, o Sebrae promove a nova edição da “Campanha Compre do Pequeno”.

O movimento acontece por ocasião do Dia Nacional da Micro e Pequena, em 5 de outubro, e para fortalecer os pequenos empreendimentos que representam 95% de todas as empresas do país.

Neste ano, a ideia é mostrar como os pequenos negócios são capazes de construir vínculos com seus clientes e, com isso, transformar a realidade local, gerando mais do que relações comerciais.

“Queremos estimular a compra consciente e recorrente de pequenos negócios em todo o Brasil. Especialmente neste ano, com a retomada sólida do crescimento econômico no país, o Compre do Pequeno evidencia a conexão entre os empreendedores e seus clientes. É um movimento que convida toda a sociedade a lembrar, reconhecer e compartilhar os seus pequenos negócios preferidos”, explica o gerente de Comunicação do Sebrae Nacional, Felipe Damo.