Pop-up-SP-2022-970×550
Loja pop-up da Shein em São Paulo/Divulgação

A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugura a primeira loja pop-up de 2024. Localizada em Curitiba, um dos principais mercados para a marca no Brasil, a loja ficará aberta ao público de forma temporária de 12 a 15 de abril, no Shopping Estação.

Os consumidores de Curitiba terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets. Mais de 55% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil, o que reforça o compromisso da marca com o desenvolvimento do mercado local.

Já entre os itens internacionais, duas marcas da Shein destacam-se: Dazy, com coleções versáteis e muito estilo a preços acessíveis, e MOTF, com peças mais clássicas e elegantes, para ocasiões desde o trabalho até festas. Os tamanhos vão do PP ao G1 e G4, com coleções plus-size.

Acesso à loja

O acesso à loja só será permitido por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla, utilizando o link oficial: https://br.shein.com/campaigns/curitiba_pop_up Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03 de abril, às 10h, apenas por meio desse endereço. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.

Mercado

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois do sucesso das lojas pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, em 2023, a marca agora muda de rota para se conectar com um de seus principais públicos na região Sul.

“Estamos muito felizes em desembarcar pela primeira vez de forma física em Curitiba, o que reforça o nosso compromisso de tornar a beleza da moda cada vez mais acessível ao público brasileiro”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da Shein. “Ao contrário das outras pop-ups que foram realizadas em regiões de clima quente, desta vez traremos uma curadoria diferenciada, com foco em peças de outono-inverno, mostrando que existe uma Shein para todas as estações do ano”, ressalta.


A loja pop-up SHEIN em Curitiba

Com 600m², a loja pop-up no Shopping Estação, localizada no segundo piso, é inspirada em elementos clássicos da cultura curitibana, com espaços temáticos para os consumidores que desejarem fotografar seus looks. A expectativa da SHEIN é receber 1200 visitantes por dia.
Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto e brinde exclusivo em valores acima de R$450,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças comprados no site e no app da SHEIN.

Iniciativa de moda circular

A SHEIN, em parceria com a Rede Caixa Solidária Brasil, disponibilizará durante a popup uma caixa onde os visitantes poderão depositar roupas, toalhas, edredons, sapatos, e outros itens que desejam descartar.
As doações passam por uma triagem e são separadas entre resíduos e peças reaproveitáveis, podendo ser encaminhadas para entidades parceiras da Caixa Solidária. A iniciativa reforça o compromisso de responsabilidade social da empresa ao promover a economia circular das peças, prolongando sua vida útil e incentivando o descarte responsável.

Serviço
Loja pop-up SHEIN Curitiba
Local: Shopping Estação – Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças, Curitiba – PR
Datas: 12 a 15 de abril
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Cadastro para agendamento à loja: https://br.shein.com/campaigns/curitiba_pop_up
Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03 de abril, às 10h, apenas por meio
desse endereço.