Unidade XV de Novembro (Divulgação/Assessoria/Nacional)

O Nacional, do Grupo Carrefour Brasil, inaugurou na quinta-feira (dia 31 de agosto), em Curitiba, um novo conceito de supermercado: o Nova Geração. A artesanalidade e o frescor são as principais características do projeto, além de um novo layout 360º, estações de sushi, pizzas de fermentação natural, pães frescos de padaria própria, confeitaria fina com mais de 40 tipos de tortas e bolos produzidos na própria loja, com ingredientes premium e possibilidade de encomendas personalizadas em tamanhos selecionados pelos clientes, que trazem uma experiência diferenciada no momento das compras.

O estabelecimento é uma das quatro lojas que o Grupo Carrefour Brasil investiu neste novo conceito, junto com o Bompreço Chame Chame (Salvador), Bompreço Aflitos (Recife) e Carrefour Bairro São Bernardo (ABC Paulista). A escolha de Curitiba ocorreu, principalmente, por estar localizada em uma região estratégica que contempla outros formatos do ecossistema do Grupo Carrefour Brasil, oferecendo, assim, mais opções de compras aos clientes.

“Estamos muito felizes em levar o conceito do Nova Geração para os nossos clientes. A unidade Nacional XV de Novembro vai oferecer, em um ambiente acolhedor, uma experiência de compra completa, com produtos que vão desde consumo na hora até compras de reposição e abastecimento. Dessa forma, seguimos com o nosso propósito, como Grupo, de oferecer acesso a alimentos de qualidade, garantindo o bem estar de brasileiros e brasileiras, destacando o nosso alto frescor e artesanalidade no sortimento dos produtos”, comenta Daniela Heldt, diretora de operações de Supermercados do Grupo Carrefour Brasil.

O formato de supermercado tem um importante papel no ecossistema da companhia, com o foco de estar próximo dos clientes, abastecendo seus lares com produtos de qualidade, alto frescor e artesanalidade em um ambiente acolhedor.

“A bandeira Nacional, por exemplo, traz complementaridade ao Grupo Carrefour Brasil, principalmente por potencializar a presença da companhia no Sul do Brasil, que é uma das regiões onde o Carrefour mais cresceu no último ano. Além de representar uma importante tradição local e ter uma identificação da população com a marca por conta do seu tempo de existência e apelo emocional”, completa Daniela.

Categorias Now,Today e Late

Para facilitar a experiência de compra, a loja foi divididas em três categorias: Now (para soluções de consumo imediato, como pizzas com fermentação natural e cafeteria), Today (para demais soluções perecíveis, como a padaria de produção própria e confeitaria) e Late (para categorias de abastecimento, como vinhos e destilados). O novo layout possui 40% do espaço dedicado aos perecíveis, ambiente de convivência para alimentação, aquários de produção no salão de vendas, nova comunicação visual, self check out (tecnologia de autopagamento) e totens de autoatendimento.

As lojas também contam com as marcas próprias do Carrefour, que são reconhecidas por oferecem produtos de qualidade, como: frutas, arroz, leite, azeite, (Carrefour) óleo de coco e molho de tomate (Carrefour Bio); variedade de carnes com corte especial (Carrefour Selection); tilápia, camarão; itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e também da linha Companino voltado para pets.

Serviço

Nacional XV de Novembro

Endereço:

R. Marechal Deodoro, 991 – Centro, Curitiba – PR, 80060-010

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado: das 7h às 22h

Domingos e feriados: das 8h às 21h