veterinario lec
Médico veterinário irá trabalhar em Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos. (Divulgação LEC/UFPR)

Morar na praia e acompanhar a vida marinha. O que para muitos é um sonhos são requisitos para três vagas de trabalho abertas no Paraná. O Laboratório de Ecologia e Conservação (LEC) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está com uma vaga aberta para um médico veterinário e dois técnicos em monitoramento.

Para as vagas de monitoramento são exigidas a formação em oceanografia, biologia, engenharia da pesca e áreas afins. Confira abaixo os demais requisitos para a vaga de médico veterinário:

Confira abaixo os demais requisitos para as vagas de técnico de monitoramento da vida marinha:

Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos

A seleção é para trabalhar no Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS). Os profissionais terão como base Pontal do Paraná, mas terão como área de atuação toda a costa do Litoral do Paraná. Além disso, terão de permanecer até cinco dias na base de Superagüi (Guaraqueçaba).

Os interessados devem enviar currículo vitae e carta de apresentação para o e-mail
[email protected] até o dia 6 de setembro com os assuntos “Vaga médico veterinário” ou “Vaga técnico monitoramento”

O Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS) é uma iniciativa exigida pelo Ibama para as atividades da Petrobras relacionadas à produção e escoamento de petróleo e gás natural na Bacia de Santos.

No estado do Paraná, no Trecho 6, a execução do projeto é realizada pela equipe do LEC/UFPR, que também a desempenhar o trabalho de conservação das praias e da biodiversidade marinha da região.