Atletas do Crocodiles serão velados no estádio Couto Pereira, em Curitiba

Os curitibanos Lucas Padilha, de 42 anos, e Daniel Antônio dos Santos, de 44, serão velados no estádio. O velório de Lucas Barros será em Goiânia

Redação Bem Paraná
Couto Pereira: ingressos para Brasil x Equador

O estádio Couto Pereira, do Coritiba (Crédito: Franklin de Freitas)

As duas vítimas do acidente com o ônibus que levava atletas do Coritiba Crocodiles serão veladas no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O acidente deixou três mortos. Os curitibanos Lucas Padilha, de 42 anos, e Daniel Antônio dos Santos, de 44, serão velados no estádio. O velório de Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 19 anos, será em Goiânia.

Conforme a assessoria do Coritiba, os corpos ainda estão no Rio de Janeiro. O horário de início do velório será divulgado após a liberação dos corpos.

O acidente

O ônibus tombou às 10 horas deste sábado (21) na descida da Serra das Araras, em Piraí, no estado do Rio de Janeiro. O veículo saiu de Curitiba e transportava 45 passageiros que seguiam de Curitiba para o Rio de Janeiro. O ônibus levava jogadores do time Coritiba Crocodiles, de futebol americano, que disputariam uma partida na tarde deste sábado contra o Flamengo Imperadores na capital fluminense. O veículo foi fretado só para o transporte do time e levava 39 jogadores e seis integrantes da comissão técnica.

“Nossos corações estão em luto”, diz nota do Coritiba Crocodiles

“Estamos acompanhando de perto a situação e dando o suporte necessário às pessoas feridas e suas famílias”, diz nota do Coritiba Crocodiles, publicada nas redes sociais. “Diante dessa tragédia, todos os nossos esforços estão concentrados em apoiar os membros da equipe e seus entes queridos”

A equipe estava a caminho de um importante compromisso contra o Flamengo Imperadores, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, em partida que aconteceria às 14h no Esporte Clube Anchieta. “Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas”.

Nota do Coritiba SAF: ” Vidas foram interrompidas de maneira precoce e dolorosa”

O Coritiba SAF também divulgou nota de pesar pelo acidente e morte dos atletas. “Nós, do Coritiba SAF, estamos profundamente desolados com a notícia do trágico acidente ocorrido com o ônibus que transportava a equipe de futebol americano Coritiba Crocodiles, a caminho do Rio de Janeiro. Lamentamos imensamente a perda de três atletas, cujas vidas foram interrompidas de maneira precoce e dolorosa . Neste momento de imensa dor, oferecemos toda nossa solidariedade às famílias, amigos e colegas das vítimas. Além disso, já estamos em contato com o Coritiba Crocodiles e não mediremos esforços para colaborar conforme as necessidades apresentadas. Que a força e a união da nossa comunidade possam ajudar a enfrentar esse momento difícil”.

Nota do Flamengo

Em nota publicada nas redes sociais, o time Flamengo Imperadores informou que a partida agendada para hoje diante da equipe do Coritiba Crocodiles está cancelada.