Sem título
Foto: Corpo de Bombeiros

As buscas a aeronave que supostamente caiu na Serra do Mar, em Morretes, no Litoral do Paraná, foram retomadas na manhã desta sexta-feira, 2 de agosto. O início das buscas desta manhã começou após haver melhora da visibilidade na região que amanheceu com bastante nevoeiro. Até as 10h30, os bombeiros não tinha conseguido avistar a aeronave para confirmar o possível acidente aéreo.

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, o Corpo de Bombeiros encerrou a procura no começo da noite.  Moradores da região ouviram um barulho forte no fim da manhã de quinta, avistaram uma fumaça escura e acreditam ser um acidente aéreo. Porém, nenhum desaparecimento de aeronave foi comunicado aos órgãos competentes.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros fizera, buscas na Serra do Mar, no Paraná por causa do suposto acidente aéreo. Ao todo, 11 bombeiros efetuaram buscas no local, sendo sete do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) e quatro do 8º Grupamento de Bombeiros (8º GB), do Litoral.

Leia mais no Bem Paraná:

Mau tempo pode ser causa de acidente aéreo

O mau tempo na região dificultou as operações aéreas em busca a aeronave que teria caído. Foram tentados sobrevoo com aeronave, mas não havia visibilidade, de acordo com as informações dos bombeiros.