A Caixa Econômica Federal realiza, de 26 de maio a 25 de junho, o Feirão Caixa da Casa Própria. Considerado o maior do ramo imobiliário, o evento contará, em 2017, com mais de 228 mil imóveis novos e usados, que serão ofertados em todas as modalidades de crédito habitacional do banco. Em comparação ao ano passado, o evento deste ano tem menos imóveis, embora mantenha o mesmo valor para os financiamentos — R$ 10,3 bilhões. O feirão de 2016 tinha 241 mil imóveis à venda.
O feirão acontece em dois finais de semana em 14 cidades brasileiras. Curitiba recebe o feirão entre os dias 23 e 25 de junho. No primeiro final de semana — 26 a 28 de maio — o evento acontece nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG). No segundo final de semana, o evento chega a Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Curitiba.
O Feirão Caixa da Casa Própria de 2017 conta com 548 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 185 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os dois fins de semana. O número de imóveis ofertados supera a marca de 228 mil. Nesta edição, mais de 3 mil empregados do banco estarão envolvidos.
Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site www.caixa.gov.br

2016
No feirão da Caixa de 2016, durante os três dias do evento de Curitiba, 17.026 pessoas passaram pelo Expotrade Convention, local do evento. Lá foram negociados cerca de R$ 1,2 bilhão. Ao todo foram mais de seis mil contratos fechados ou em andamento.