Diretora de hospital em Curitiba morre após queda do 11° andar de prédio; Polícia abre inquérito

O Hospital INC emitiu nota de pesar sobre o falecimento

Redação Bem Paraná
image-11-2-960×960.jpg

Redes Sociais

A morte da publicitária Claudia de Paula Meneses, de 36 anos, gerou grande comoção nesta terça (05) nas redes sociais e na comunidade médica de Curitiba. Ela trabalhava como diretora de marketing do Instituto de Neurologia de Curitiba (INC). Ela caiu do 11° andar de um prédio, no Centro de Curitiba por volta das 3 horas da madrugada.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. De acordo com a polícia, ela estava com o namorado no apartamento, mas cada um estava em um cômodo. A possibilidade de acidente não foi descartada. Em uma análise preliminar, não houve a intervenção de terceiros, mas é preciso aguardar o resultado das perícias, de acordo com a polícia.

O Hospital INC emitiu nota de pesar sobre o falecimento: “Hospital INC (Instituto de Neurologia de Curitiba) lamenta profundamente a dolorosa perda da nossa insubstituível Diretora de Marketing, Claudia de Paula Meneses”. Centenas de amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte da publicitária. Ela deixa um filho.