Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no Pinheirinho, em Curitiba; 5 mil pedras de crack são apreendidas

Redação Bem Paraná com assessoria
trafico pinheirinho

PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante duas mulheres, de 25 e 27 anos, por tráfico de drogas. A captura aconteceu durante uma operação policial deflagrada nesta quinta-feira (24) no bairro Pinheirinho, em Curitiba. 

Durante a ação foram apreendidos aproximadamente 5 mil pedras de crack e mais de 1,5 quilo da mesma substância em tablete. De acordo com o delegado da PCPR Rodrigo Brown, as suspeitas recebiam as drogas em sua residência e faziam a separação de tais substâncias que seriam vendidas para toda a região do bairro Parolin.  

“Elas fazem parte de uma grande associação para o tráfico na região, que abastece o bairro Parolin, então a função delas era receber os tabletes de crack, picar e fazer as buchinhas pequenas. Elas faziam ali os pacotes com 50 pedras de crack, cada um tinha mais de 96, 97 buchas”, explica o delegado.

Ambas foram encaminhadas ao sistema penitenciário para os demais procedimentos. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio dos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a PMPR deve ser acionada pelo telefone 190.