Empresário sequestrado em Curitiba é encontrado em Santa Catarina

Redação Bem Paraná
carro-batido-sequestro-1068×601

Colaboração

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o sequestro do empresário do ramo de produtos hospitalares, de 58 anos, que desapareceu no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na terça (17) foi encontrado em Monte Castelo, em Santa Catarina, nesta quarta (18). A vítima estava no porta-malas de um carro que se envolveu em uma perseguição policial no estado vizinho. A polícia trabalha com a hipótese de sequestro.

O veículo bateu durante uma perseguição contra um muro. Os autores do crime desaparecem na mata e deixaram o homem no porta-mala.

Leia mais

Como foi o sequestro do empresário

De acordo com as investigações, a vítima dirigia na terça (17) pelo bairro em um veículo elétrico avaliado em R$ 400 mil, quando um Fiat Palio Weekend atingiu o automóvel.

Dois homens então desceram do Palio, renderam o empresário e foram com ele no carro elétrico. Desde então, o empresário não tinha feito mais contato com a família. Para completar o mistério, o veículo do empresário foi encontrado nesta quarta (18) incendiado.

Sequestro: diligências para localizar os autores

O Palio Weekend e o carro incendiado foram encaminhados para o pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em Curitiba.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná afirmou que “investiga o caso e segue realizando diligências para localizar os autores”

Trabalham no caso agora o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), unidade de elite da Polícia Civil, DFRV, Delegacia de Palmas, as polícias civis de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além da Polícia Militar do Paraná.