camiseta_com_frase_feminista_lute_como_uma_garota_da_putapeita
Foto: Divulgação

A loja curitibana de camisetas feministas que ficou famosa no Brasil inteiro vai fechar as portas da loja física na RuaTrajano Reis, no São Francisco, em Curitiba. A Peita anunciou que até o dia 15 de setembro, último dia da loja física, as camisetas serão vendidas com descontos de até 60% e algumas peças, principalmente as brancas de mostruário, por R$ 35 reais.

Leia mais

Depois do dia 15, as vendas seguirão online e com entregas em Curitiba por moto no mesmo dia ou envio por Sedex no dia seguinte.

A marca curitibana produz camisetas, sacolas, lenços, canecas, broches, abridor de garrafa, meias, papelaria e até roupas para bebês com frases feministas. Começou com a estampa “Lute como uma Garota”, mas diversificou. Hoje, tem “Jogue como uma Garota”, “Pilote como uma garota”, “Quem matou Marielle”, “Sangro, logo resisto”, “Lute como minha mãe”, “Lute pelo SUS”e muito mais.

“Gostamos da provocação e da força que a Peita tem de instigar a resistência pra quem a veste. Confiamos no potencial revolucionário dos diálogos que promovemos”, diz a frase da marca.

: