Homem é preso suspeito de latrocínio em Piraquara

Polícia Civil

Um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido há cerca de quatro anos, foi preso na tarde de segunda-feira (4), na Vila Fuck, escondido na casa de familiares. O rapaz foi detido pela equipe da Delegacia de Piraquara em cumprimento a um mandado de prisão.

Segundo informações policiais, a vítima, Diógenes Amilton Batista Schamposki, na época com 24 anos, estava em uma distribuidora de bebidas, localizada no Centro de Piraquara, quando começou a discutir com uma terceira pessoa – sendo jurado de morte.

No momento em que a vítima caminhava do local até sua casa, foi brutalmente atacado com pedradas na cabeça – havendo perda de massa encefálica – , além de ter sua bicicleta e o valor de R$1 mil roubados.

De acordo com o delegado-titular da unidade, Ary Nunes Pereira, as investigações ainda continuam com o objetivo de responsabilizar os demais suspeitos envolvidos no crime.

O suspeito encontra-se preso no Setor de Carceragem Temporária da Delegacia de Piraquara, onde permanece à disposição da Justiça.