Jovem teria sido assassinada por causa de foto em celular

Redação Bem Paraná com ANNotícias

Desaparecida desde a terça-feira (3), Tatiane Jezualdo, de 25 anos, teria sido assasinada por conta de uma fotografia. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), o delegado Marino Marcelo de Oliveira contou a versão da história relatada pelo homem de 28 anos que está detido e é acusado de ser o autor do crime.

A história que o rapaz conta contradiz o que foi dito até agora. Segundo ele, Tatiane tinha em seu celular uma fotografia que mostrava o carro da empresa atolado, em acidente que teria acontecido quando o suspeito utilizava o veículo para fins pessoais.

Apesar da insistência do homem, a jovem se recusava a apagar a foto. No dia do desaparecimento, o suspeito, que estava de atestado, passou no ponto em que a mulher costumava esperar a van e novamente tentou convencê-la, mas em vão.

Segundo o suspeito, neste momento Tatiane começou a passar mal. O rapaz tentou levá-la ao hospital, mas ela desmaiou. Com medo, o homem jogou o corpo da mulher no Rio Piquiri.

Agora, a polícia aguarda o resultado das buscas que iniciaram nesta quarta-feira (11), para verificar se o corpo apresenta algum sinal de agressão. Além disso, o veículo utilizado pelo homem foi apreendido e levado para o pátio da Delegacia de Ubiratã. No carro, foram encontrados um par de algemas, mas o suspeito não informou para que as utilizava.