isabelly
Youtuber Isabelly (Reprodução)

Está marcado para o dia 3 de setembro o julgamento de Éverton Vargas, acusado de assassinar a youtuber Isabelly Cristine Santos, que tinha 14 anos na época do crime. A jovem gravava vídeos para o canal Isatopshow e era miss Paranaguá. Ela foi baleada na cabeça em 2018, na madrugada de quarta-feira de Cinzas, em Pontal do Paraná, no Litoral.

No dia do crime, a menor estava com a mãe, no carro da família, voltando do balneário de Shangri-lá, onde gravou uma entrevista, quando foi atingida por um tiro na testa. O canal de Isabelly conta com 127 mil inscritos.

Em entrevista concedida ao programa ‘Tribuna da Massa’, a família da vítima negou que tenha havido uma briga de trânsito. Eles relataram que foram fechados pelo outro carro e chegaram a sair da pista. Quando foram retornar, os integrantes do outro veículo começaram a disparar. Foram três tiros, sendo que um deles quase atingiu a mãe da vítima. Isabelly, ao se virar para ver o que estava acontecendo, acabou baleada na testa, logo acima do olho esquerdo.