Mãe do jogador Daniel Corrêa Freitas sai antes do final do julgamento

Ana Paula Ehlert com Franklin de Freitas
mae de daniel

Franklin de Freitas

Eliana Corrêa, mãe do jogador Daniel Corrêa Freitas, deixou a sala de júri onde ocorre o julgamento dos sete acusados de matarem e mutilarem o filho dela. O corpo de Daniel foi encontrado mutilado em uma área rural de São José dos Pinhais, em 2018.

O júri popular do caso começou nesta última segunda-feira, 18 de março, e deve ser concluído nesta tarde de quarta-feira, 20 de março. A expectativa é de que a sentença seja divulgada ainda nesta tarde.

Acompanhada pelo advogado da família, Nilton Ribeiro, ela agradeceu o tratamento recebido no Paraná.

Eliana Corrêa saiu antes do final do julgamento para retornar a cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. O resultado do julgamento deve ser comunicado à família pelo advogado.

Na parte da manhã deste terceiro dia do julgamento, tanto a defesa quando a acusação, fizeram as argumentações finais do caso. No final da manhã os jurados foram encaminhados para uma sala secreta onde devem responder a cerca de 150 perguntas referentes a culpabilidade e envolvimento de cada um dos sete acusados. Esse processo deve durar cerca de duas horas.

Em seguida, deve haver uma pausa para que os envolvidos almocem. A sentença deve ser entregue ao juiz pelo Conselho de Sentença, para posterior leitura.

Sete pessoas estão no banco dos réus. Veja por quais crimes elas respondem: