440973989_8192349407460866_4478791056113360241_n
Divulgação

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT/PR) comunicou a morte da secretária-geral, Daniele Bittencourt. Ela morreu na madrugada desta terça-feira (23) aos 49 anos, em decorrência de uma cirurgia, no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba. A morte da sindicalista gerou grande comoção.

Leia mais

Daniele Bittencourt também era do conselho da Previ Futuro

Daniele era bancária do Banco do Brasil e recentemente foi reeleita para a Secretaria Geral da Fetec.  Daniele também era suplente do Conselho Consultivo do plano Previ Futuro. Ela militava no movimento sindical há alguns anos e era uma pessoa muito querida e respeitada na categoria bancária.

O velório de Danielle está sendo realizado nesta terça, na Capela da Paz (capela dois), no endereço Rua Dona Honorina Valente, em Curitiba, até às 17h. Ela deixa os pais, dois filhos e duas netas.

Morte de Daniele Bittencourt gera comoção

A direção da Fetec/PR e do Sindicato prestam todas as condolências para os familiares de Daniele e desejam muita força e resiliência neste momento. “Nos fortalecemos na esperança de um plano celestial acolhedor. Nos despedimos da nossa companheira de luta, Daniele, bancária do Banco do Brasil e secretária geral da Fetec Paraná. Em nome de todas as bancárias e bancários do estado do Paraná, MUITO OBRIGADO COMPANHEIRA DANIELE”, disse o presidente da Fetec/PR, Deonísio Schmidt.

O Plano Previ Futuro, o Sindicato dos Bancários do ABC Paulista, de São Paulo, a CUT também emitiram nota de pesar pela sindicalista.