Uma foto da modelo fitness Renata Muggiati sentada na janela do apartamento do namorado, no 31º andar, foi apresentada pela defesa dele à Polícia. Renata morreu no sábado (12) ao cair da janela do apartamento. As circunstâncias de sua morte geraram debate nos últimos dias e estão sendo investigadas pela polícia. Amigos, parentes e atletas criaram a página Justiça para Renata Muggiati no Facebook,

A foto, divulgada no Programa Cidade Alerta, da RIC TV, nesta terça-feira (15), teria sido tirada pelo namorado, um médico endocrinologista, alguns dias antes da morte de Renata, que teria cometido suicídio. De acordo com os advogados de defesa, o médico tirou a foto para mostrar à família que ela estava perturbada e poderia se matar. Na imagem, Renata estaria ameaçando se jogar.

A polícia ouviu o namorado de Renata, que estava com ela na hora do suposto suicídio. De acordo com ele, a modelo teria tentado se jogar do prédio duas vezes e ele teria impedido. Porém, quando ele estava em outro cômodo, ela pulou. O médico também negou que tenha agredido Renata.

O advogado Claudio Daledone recebeu, no dia 7 de setembro, uma mensagem da modelo pedindo socorro. Na mensagem, ela afirmou que sofria agressões e enviou fotos que mostram marcar roxas e o nariz quebrado em uma briga com o companheiro.