Paranaense é brutalmente agredida em assalto em Santiago, no Chile

Família da vítima fez uma vaquinha para custear as despesas para ela retorna ao Brasil. Maressa Nunes está internada em estado grave no Chile

Redação Bem Paraná
1719568316.502

Maressa Nunes foi brutalmente agredida em Santiago, no Chile, durante assalto (Foto: Reprodução/Vaquinha)

A paranaense Maressa Nunes, de 31 anos, natural de Maringá, foi brutalmente agredida em Santiago, no Chile. As agressões aconteceram no dia 24 de junho.

Maressa estava hospedada em um apartamento com uma amiga quando um homem, fingindo ser entregador de comida, entrou no local e roubou pertences das vítimas.

Após o criminoso invadir o apartamento onde as vítimas estavam, outros três homens entraram no local. Para escapar de um suposto estupro coletivo, Maressa começou uma luta corporal com os homens. Os vizinhos, então, ouviram o pedido de socorro e acionaram a polícia. Os criminosos estão foragidos.

Vaquinha

A família de Maressa criou uma vaquinha para custear as despesas para ela retornar ao Brasil. Maressa sofreu diversas fraturas no olho, mandíbula e nariz. Ela está hospitalizada em Santiago, seu estado de saúde é grave. 

Ministra acompanha o caso

A Ministra das Mulheres Cida Gonçalves disse que está acompanhando o caso de Maressa e sua amiga, que teve ferimentos leves.