Pesquisa mostra interesse do brasileiro pela Black Friday

Redação Bem Paraná

Próxima data importante para o comércio no País, a Black Friday já provoca om interesse do consumidor. Uma pesquisa feita pelo Google aponta que, neste ano, 62% dos brasileiros têm a intenção de fazer alguma compra durante a Black Friday. Os dados também mostram um crescimento de 13% no primeiro semestre de 2024 na procura por produtos.

A pesquisa ‘E-commerce Trends 2024’, realizada pela Octadesk em parceria com o Opinion Box, mostra que 85% dos brasileiros fazem pelo menos uma compra na internet a cada mês e 62% dos consumidores realizam de duas a cinco compras online mensalmente.

Com a crescente demanda por compras online, é essencial que as empresas invistam em um site eficiente, que garanta facilidade no pagamento e agilidade no atendimento.

“Ao investir em um bom site, o empreendedor não apenas melhora a experiência do cliente, mas também amplia seu alcance, permitindo que sua marca chegue a um público muito mais amplo. Um site bem estruturado é a vitrine digital que transforma visitantes em compradores, proporcionando facilidade nas transações e confiança na marca. No cenário atual, onde a concorrência é acirrada, ter uma presença online sólida é fundamental para o sucesso do negócio”, explica Rafael Hertel, diretor de marketing da Hostinger.

Rafael ressalta que criar um site pode ser um processo rápido e acessível, especialmente com as ferramentas oferecidas pela Hostinger, empresa especializada na criação e hospedagem de sites. “Em questão de instantes, qualquer empreendedor pode montar sua presença online de forma intuitiva e eficiente. Com planos de hospedagem a partir de apenas 10 reais, através da Hostinger todos têm a oportunidade de se destacar no mundo digital sem comprometer o orçamento”.

Atualmente, a empresa atende clientes em mais de 150 países e, este ano, a Hostinger anunciou a marca de 500 mil clientes no Brasil. “Estamos muito felizes em comemorar a marca de 500 mil clientes no Brasil, pois não é apenas um reflexo do nosso compromisso em oferecer soluções acessíveis e eficazes, mas também da confiança depositada em nós”, conclui Rafael.

Sobre a Hostinger

Inaugurada em 2004 como uma startup de tecnologia sediada na Lituânia, a Hostinger é agora uma provedora líder de mercado, que atende em mais de 150 países. Com uma trajetória de sucesso e uma base de 500 mil clientes no Brasil, a Hostinger continua a ser uma referência em hospedagem de sites e suporte a empreendedores.