arma de fogo
Polícia Científica. Imagem meramente ilustrativa (Foto: Arquivo Bem Paraná)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando a morte de uma jovem de 20 anos dentro do Targo Clube de Tiro de Curitiba. O trágico acontecimento foi registrado na terça-feira (23 de janeiro). Segundo informações repassadas pela própria empresa à reportagem, a jovem que faleceu havia contratado um curso individual de tiro e cometeu suicídio quando estava fazendo uma aula prática, acompanhada de um instrutor.

A PCPR, por meio de nota, confirmou a situação e destacou que a investigação “aguarda laudos complementares para comprovar a causa da morte”, informando ainda que “a princípio, foi suicídio”. Foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos e o prazo inicial para conclusão da investigação é de 30 dias, podendo ser estendido.

Na tarde de hoje, inclusive, o presidente do clube de tiro onde houve a ocorrência esteve na delegacia, prestando esclarecimentos sobre o caso. A empresa informou que está colaborando com a investigação, inclusive com o fornecimento de imagens das câmeras de segurança do local.

Confira a notícia completa no Plantão de Polícia