Uma denúncia anônima levou policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) a surpreender um homem de 20 anos, suspeito de tráfico com 1.735 comprimidos de ecstasy, preso na segunda-feira (7).

Após o flagrante, próximo ao Terminal do Carmo, no bairro Boqueirão, em Curitiba, os investigadores se dirigiram até a residência do detido, onde apreenderam 63 comprimidos da mesma droga, uma balança de precisão, uma pequena quantia de maconha e um caderno com algumas anotações, possivelmente com relação ao tráfico.

Uma motocicleta Honda, na cor vermelha, utilizada pelo suspeito para transportar o entorpecente também foi apreendida. Ele foi conduzido ao Cope e autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS

A orientação da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária é que as pessoas que tenham informações que possam auxiliar nos trabalhos de investigação ou na apreensão de drogas liguem para o telefone 181 ou, ainda, pelos site www.181.pr.gov.br. É garantido o anonimato.