Tradicional bar de Curitiba fecha portas em respeito a funcionário que morreu nesta segunda-feira

Redação Bem Paraná
WhatsApp-Image-2024-06-10-at-21.02.05-1-696×716

Divulgação

O tradicional Taj Bar, de Curitiba, fechou as portas nesta segunda-feira (10), em respeito à morte do funcionário Marcelo Guerra, ocorrida na madrugada desta segunda-feira. A informação é do próprio bar, em comunicado nas redes sociais.

Reprodução / Instagram

‘É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso estimado colega, com 20 anos de casa, Marcelo Guerra, que nos deixou na data de hoje. O Guerra era uma pessoa dedicada, comprometida e sempre disposta a ajudar. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós”, disse o bar, em nota no Instagram. “Neste momento de tristeza, prestamos nossas condolências à sua esposa, filho e amigos. Hoje (10), não abriremos o TAJ para prestarmos nossas últimas homenagens ao nosso amigo Guerra”.

A Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnos (Abrabar), seção Paraná, também emitiu nota de pesar. “Hoje é um dia triste em Curitiba, raras vezes atualmente vemos colaboradores ficarem tempo prologando em empresas, depois de longo período um dos mais antigos morreu essa madrugada e casa não vai abrir pela primeira vez em 20 anos de sua história. Estão de luto!”, diz a nota publicada nas redes sociais.

Marcelo Fonseca Guerra tinha 48 anos e morreu em casa. O corpo será cremado nesta terça-feira (11).

Até segunda ordem, o bar deverá funcionar normalmente a partir de terça-feira (11).