WhatsApp Image 2024-09-22 at 21.59.50
Foto: Rui Santos

Os corpos de duas vítimas do acidente com o ônibus que levava atletas do Coritiba Crocodiles são velados no estádio Couto Pereira, em Curitiba com grande comoção. O velório de Daniel Antônio dos Santos, 44 anos, e Lucas Padilha, 44 anos, acontece na sala Alma Guerreira, com encerramento previsto para às 10h de segunda (23).



O velório de Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 19 anos, acontece m Goiânia. Dois dos seis feridos no acidente ainda permaneciam internados ontem em hospitais no Rio de Janeiro.


Leia mais

O acidente com o time do Coritiba Crocodiles

O ônibus tombou às 10 horas deste sábado (21) na descida da Serra das Araras, em Piraí, no estado do Rio de Janeiro. O veículo saiu de Curitiba e transportava 45 passageiros que seguiam de Curitiba para o Rio de Janeiro. O ônibus levava jogadores do time Coritiba Crocodiles, de futebol americano, que disputariam uma partida na tarde deste sábado contra o Flamengo Imperadores na capital fluminense. O veículo foi fretado só para o transporte do time e levava 39 jogadores e seis integrantes da comissão técnica.

Comoção


A morte dos jogadores gerou grande comoção nas redes sociais. . “Diante dessa tragédia, todos os nossos esforços estão concentrados em apoiar os membros da equipe e seus entes queridos”, diz a nota emitida pela direção do Crocodile. Coritiba SAF também divulgou nota de pesar pelo acidente e morte dos atletas. “Nós, do Coritiba SAF, estamos profundamente desolados com a notícia do trágico acidente ocorrido com o ônibus que transportava a equipe de futebol americano.”Lamentamos a perda de três atletas, cujas vidas foram interrompidas de maneira precoce e dolorosa . Neste momento de imensa dor, oferecemos toda nossa solidariedade às famílias, amigos e colegas das vítimas”