celso_2
Sanepariano Celso Miguel da Silveira, esposa e filhas, faleceram em grave acidente na BR 116 (Divulgação)

 A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em nota, afirmou lamentar profundamente o falecimento do empregado aposentado Celso Miguel da Silveira, em um trágico acidente ocorrido na BR 116 na noite da última sexta-feira (30).

O acidente também vitimou sua esposa, Helena Fernandes da Silveira, suas duas filhas, Renata Isabelli Fernandes Silveira e Rafaela Fernandes da Silveira, e o genro Diego Rattes Guimarães.

Celso deixou a empresa em agosto de 2020, após 43 anos de trabalho dedicado à Sanepar, onde sempre será lembrado pela sua seriedade e profissionalismo. Ele atuava no posto avançado da Gerência de Suprimentos e Logística (GSLOG), em Ponta Grossa. As filhas, Renata e Rafaela, também foram estagiárias na Companhia.

Filho do também sanepariano Levi Veríssimo da Silveira (in memorian), Celso era irmão da sanepariana Silvia da Silveira Kaiser, que atua da Gerência de Projetos e Obras Sudeste (GPOSD) e da aposentada Silmeri de Cássia Silveira Soares, bem como cunhado de Uilton de Paula Sovinski, lotado na Gerência Regional de Ponta Grossa (GRPG).

Consternada pela tragédia, a Sanepar reitera seu profundo pesar a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. O acidente vitimou também o noivo de Rafaela, Diego Rattes Guimarães, de 33 anos.