15datena
Datena e Pablo Marçal (foto: reprodução / TV Cultura)

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) agrediu o ex-coach Pablo Marçal no debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo realizado na noite deste domingo (15) na TV Cultura.

No segundo bloco, Marçal afirmou, sem apresentar provas, que Datena teria pagado pelo silêncio de uma suposta vítima de assédio do apresentador de TV. “Foi uma acusação e a polícia não viu provas nenhuma, nem o Ministério Público, que arquivou o processo. A pessoa que me acusou se retratou publicamente em cartório, pediu desculpas”, respondeu Datena.

Em outro confronto entre os dois candidatos no quarto bloco, Marçal perguntou quando Datena iria deixar a disputa eleitoral. O apresentador lembrou que Marçal foi condenado pela Justiça. “Todos nós estamos falando aqui de uma condenação. São em trânsito em julgado que você foi condenado como bandidinho, ladrãozinho de dados de internet”, disse.

Então, Marçal lembrou de outro debate, no qual Datena ameaçou bater nele. “Você não é homem nem pra fazer isso. Você não é homem”, disse o influenciador. Datena saiu de onde estava e jogou uma cadeira em cima do ex-coach.

Após o episódio, Datena foi expulso e Marçal optou por se retirar do debate.