Eduardo Pimentel fala que mesmo alvo de ataques das adversária, está animado para último debate

Redação Bem Paraná
WhatsApp Image 2024-10-25 at 21.07.15

Eduardo Pimentel (Foto: Franklin de Freitas)

O candidato a prefeito Eduardo Pimentel (PSD) disse na chegada para último debate deste segundo turno em Curitiba, na RPC, nesta sexta (25) a partir das 22 horas, que mesmo recebendo uma série de ataques da adversária, Cristina Graeml (PMB), está animado.


“Andei a cidade toda, pude perceber a boa receptividade das famílias, das pessoas aqui na cidade. Do eleitor curitibano, que viu que na comparação entre as duas candidaturas. Quem tem trabalho, quem tem realização e quem tem condições de cuidar da cidade nos próximos quatro anos. Estou animado, mesmo recebendo uma série de ataques, de mentiras, de desinformação”, afirmou ele. “Hoje foi impressionante o desespero da candidatura adversária. Deve ser porque eles estão atrás na pesquisa e caindo. Impressionante. E agridem a minha família, me agridem, agridem pessoas ao meu redor sem conhecimento nenhum, sem verdade nenhuma. É lamentável. a forma que eles conduziram a eleição na cidade coletiva. Lamentável a forma, mas isso não me impacta. Eu estou muito tranquilo, porque eu sou ficha limpa, o meu vice é ficha limpa, e eu tenho as melhores propostas e mostro como fazer. Tenho conhecimento da cidade. A minha campanha não é a do improviso, da agressão, da divisão, nem do ódio. A minha campanha é da união, da alegria, das propostas, do saber fazer e fazer, a união e seguir em frente”.

“Neste debate eu vou mostrar a verdade, vou falar a verdade e vou com muita tranquilidade defender as minhas propostas. Por que eu tenho proposta? Eu sei o que eu falo. Ela decora, ela fala qualquer coisa, traz qualquer informação. Isso é uma barbaridade, o curitibano já viu isso. A campanha não é vale-tudo. Eu mantenho o respeito e a serenidade. Eduardo, o que fazer pra conquistar os votos ainda que são indecisos e mesmo aqueles que não votaram no primeiro turno. Com propósito. com a verdade e com o que vou fazer e como vou fazer. Eu tenho falado isso em todos os debates, em todas as entrevistas, e eu fui em todas. A candidata adversária faltou seis. Não sei o que tem medo de esconder. Eu trago todas as informações. Eu falo. E eu quero falar com o eleitor curitibano que ainda está indeciso. Eu quero falar com o eleitor curitibano que não vote nulo. Agora é hora da união a favor do Curitiba”, disse Eduardo. O candidato ainda afirmou que no debate quer falar de educação, saúde, da nova concessão do transporte coletivo, do plano diretor que será atualizado no ano que vem, da abertura de vaga de creche. “Eu não quero palco ideológico, ideologia não coloca comida na mesa, não coloca medicamento na unidade de saúde, o que coloca é gestão eficiente, é equipe competente e equipe ficha limpa”.

Eduardo Pimentel diz que vai ficar de olho em boca de urna no domingo

Ele disse ainda que neste sábado (26) vai continuar fazendo campanha e no domingo, ficar atento. para que não façam boca de urna, para que não venham com ameaças, para que o eleitor curitibano tenha o seu direito de votar com tranquilidade: “O eleitor curitibano não gosta de briga, não gosta da divisão, gosta da conversa, e é isso que eu represento. Então eu quero o voto de todos os eleitores curitibanos, de que votaram nos outros candidatos, os que votaram na Cristina que reflitam, porque eu sofri muito ataque, muita fake news no primeiro turno também, e isso foi sendo explicado. E o bom do segundo turno, que mostra que independente do apoio que cada um tem, mostra o que cada candidato é. o que cada candidato tem na sua história, o que cada candidato pensa, o que vai fazer e como vai fazer. E o segundo turno deu para mostrar bem para o eleitor curitibano avaliar bem as duas candidaturas. Eduardo, hoje é o terceiro e último debate, todos com formas semelhantes, tem aquele período em que os candidatos podem fazer um embate entre si e eu queria saber um pouco dos principais pontos que você deve trazer para o debate hoje.