Jhon Starg (Reprodução/Twitter de Goura Nataraj)

O comerciante Jhon Starg, de Matinhos, no litoral do Paraná, denunciou que foi agredido hoje por um homem que se identificou como “filho do Bolsonaro”. Starg, que trabalha na campanha à reeleição do deputado estadual Goura Nataraj (PDT), foi agredido com um soco no olho. Ele procurou assistência médica e vai registrar em boletim de ocorrência na Polícia Civil.

“Ele era meu cliente na bicicletaria. Hoje de manhã eu estava de costas, em cima da bicicleta, quando me virei ele me deu um soco no olho. Quase me nocauteou”, contou Starg. O homem teria gritado “Aqui é filho do Bolsonaro” antes da agressão. “Nunca falei com ele sobre política, mas tenho material do Goura na minha loja. Ou alguém mandou ele fazer isso”.

“Ontem um pesquisador do DataFolha foi agredido por um bolsonarista. Hoje, Jhon Starg, membro da nossa equipe de campanha em Matinhos, acaba de ser agredido gratuitamente com um soco no olho por um homem aos gritos de ‘Aqui é filho do Bolsonaro'”, publicou Goura Nataraj em suas redes sociais. “Depois da agressão, o homem ainda foi à bicicletaria da vítima ameaçá-la. Tivemos recentemente duas pessoas assassinadas e muitas agredidas por fanáticos incentivados pelo presidente, o grande responsável pelo aumento da violência política no Brasil”, afirmou o deputado.

No dia 9 de julho, o guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda, eleitor do PT, foi morto em sua própria festa de aniversário, em Foz do Iguaçu, pelo policial penal Jorge Guaranho, eleitor de Jair Bolsonaro. Arruda era tesoureiro do PT em Foz e tinha imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua festa. No dia 7 de setembro, um eleitor de Bolsonaro matou o colega a facadas em Confresa (MT), após uma discussão sobre política.

Mensagem enviada por Starg a Goura pela manhã (Reprodução/Twitter de Goura Nataraj)