Ney Leprevost anuncia neutralidade no segundo turno em Curitiba e libera filiados do União Brasil

Redação Bem Paraná
WhatsApp Image 2024-09-11 at 15.04.52

Foto: Franklin de Freitas

O deputado Ney Leprevost (União) anunciou nesta terça (15) que ficará neutro e que não irá participar de nenhuma campanha neste segundo turno da eleição para prefeito de Curitiba.

Leia mais

“Tenho muito respeito pelos meus eleitores. As 60.675 pessoas que me honraram com o seu voto no 1º turno são muito inteligentes e tem discernimento para fazerem a sua escolha”, afirmou Ney.

Ney Leprevost também é presidente da executiva de Curitiba do partido União Brasil e liberou os filiados da capital para se posicionarem no segundo turno “de acordo com suas convicções e pensando sempre no bem da cidade”.

O único pedido feito para os membros do partido é que cobrem de quem decidirem apoiar compromissos com as propostas que estão no programa de gestão de Ney Leprevost como, por exemplo, o PAI(Pronto Atendimento Infantil) , a volta da Linha de Ônibus Inter Hospitais, a UPA de Santa Felicidade, o novo plano de carreira para os professores municipais, o combate às Cracolândias, a duplicação do Viaduto do Orleans, as obras do Viaduto do Caiuá, a contratação de mais médicos especialistas pra zerar a fila da saúde, o Centro Municipal de Neurodiversidade para crianças autistas, dentre outras.