A Shein, gigante chinesa que atua como varejista de moda, anunciou um projeto e expansão para o marktplace (site ou aplicativo de vendas que oferece produtos de vários lojistas) no Paraná. O anuncio foi feito nesta quinta-feira (12) e faz parte da estratégia do grupo para se aproximar de diferentes regiões do Brasil. A ideia é dar uma oportunidade para comerciantes paranaenses venderem artigos de vestuário dentro da plataforma que soma 45 milhões de clientes.
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A expansão do marketplace no Brasil começou em abril de 2023 com uma ação no Rio de Janeiro. Minas Gerais foi segundo estado e agora chega ao Paraná. Curitiba, Londrina, Cascavel e Maringá estão no foco da marca.
O diretor-geral da Shein no Brasil, Felipe Feistler, explica que o projeto tem como meta ter 85% das vendas locais até 2026 -, essa é uma forma de valorizar a moda regional. A meta é chega a 1.500 vendedores até novembro deste ano.
Quem pode participar da Shein
Para fazer parte do marketplace da Shein, os vendedores interessados precisam fazer um cadastro o próprio site da marca. Os interessados passam por uma avaliação antes de serem liberados para operar na plataforma.
Os comerciantes precisam ter CNPJ ativo e seguir as regras tributárias brasileiras. A empresa não aceita produtos falsos.
Os vendedores do Paraná interessados em fazer parte do marketplace da Shein já podem fazer o cadastro online aqui.