Divulgação/Assessoria

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, inicia hoje, dia 30 de março, a venda do combo promocional de “Morbius”, composto por um balde personalizado com pipoca e duas bebidas grandes de 1 litro cada.

A Cinépolis terá sessões de pré-estreia do longa a partir de 30 de março e os ingressos estão disponíveis nas bilheterias e ATMs da rede ou por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.
 
Com o ganhador do Oscar, Jared Leto, em seu primeiro papel como protagonista de um blockbuster, “Morbius” revela a história de Dr. Michael Morbius, um bioquímico que se transforma em vampiro após um experimento para tentar se curar de um raro distúrbio sanguíneo.
 
O longa também conta com a participação especial de Michael Keaton como Adrian Toomes, o vilão Abutre.  Matt Smith interpreta Loxias Crown, Adria Arjona é Martine Bancroft (noiva de Morbius), Jared Harris dá vida ao Dr. Nicholas, Al Madrigal é o agente Alberto Rodriguez e Tyrese Gibson vive o papel de Simon Stroud.  
 
Baseado nos quadrinhos da Marvel, “Morbius” estreia nos cinemas dia 31 de março, tem a direção de Daniel Espinosa (“Crimes Ocultos’) e o roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, que também assinam “Power Rangers” e “Drácula: A História Nunca Contada”.
 
Os combos de “Morbius” são vendidos exclusivamente nas bilheterias e ATMs da rede Cinépolis de todo o Brasil, enquanto durarem os estoques de cada complexo.