Nova promoção no Outback

Simone Meirelles
OTB – KV-HORIZONTAL (1)

Quem nunca se animou com uma promoção irresistível e, no final, descobriu que era bom demais para ser verdade? No Brasil, muitos consumidores que buscam vantagens acabam se deparando com golpes. O Outback Steakhouse resolveu virar o jogo de um jeito divertido, utilizando o humor do Porta dos
Fundos, e 100% verdadeiro. Na última sexta-feira (4), a marca lançou “O Contragolpe”, campanha
criada pela Ampfy e que busca presentear os consumidores com vouchers reais. Os cupons
darão direito a uma Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, na compra de
um aperitivo ou prato principal. E sem truques: é só acessar o site da ação, pegar o cupom e
trocar no restaurante.
“Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo
positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma
vantagem real que as pessoas podem confiar”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de
Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback
Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Para participar da ação, basta acessar o site , escolher entre uma Bloomin’ Onion ou um
Havanna Thunder ou uma Cinnamon Oblivion, se cadastrar e gerar o voucher para resgatar
o presente no Outback mais próximo até o dia 3 de novembro. O cupom deve ser utilizado
somente nas lojas físicas a partir da compra de um aperitivo ou um prato principal e é válido
todos os dias a partir das 17h.

A campanha da marca ainda conta com um formato de mídia inédito na América Latina, o
TikTok Out of Phone, que exibirá conteúdos gravados para a plataforma em telas nas ruas,
metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. A missão especial da campanha
aparecerá no online e no offline, levando famosos, influenciadores e clientes de verdade
para as telas.

(com assessoria)