Em parceria com a OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada), o Shopping Mueller apresenta uma programação especial em Outubro para celebrar o Dia das Crianças, com eventos criativos e pensados para proporcionar experiências inesquecíveis para os clientes e suas famílias. 

“O visual traz fortes apelos lúdicos e vibrantes, inspirados na atração TinTinTins. Os traços simples das formas, dos bichinhos e dos doodles, desenhos que compõem o layout, fazem referência ao feito à mão da oficina dos bichinhos, principal atração. A ideia foi passar energia e descontração num key visual colorido e alegre”, explica Larissa Abreu, Diretora de Arte da campanha.

Mesclando diversão, inovação e responsabilidade social, a ação tem como destaque a criação do Ateliê das Criaturas Fantásticas, em funcionamento neste final de semana (12 e 13/10). 


Com a proposta das crianças transformarem seus desenhos em pelúcias reais, as oficinas TinTinTins estimulam a criatividade, permitindo que os pequenos personalizem suas criações, adicionando apliques e dando vida a seus personagens. Esta é a primeira vez que essa atração chega à Curitiba, e toda a renda obtida com os ingressos, disponíveis no Sympla – em https://www.sympla.com.br/evento/tintintins-atelie-das-criaturas-fantasticas-shopping-mueller-curitiba/2634514?referrer=www.google.com  – será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe, reforçando o compromisso social do Shopping Mueller.

Ficha técnica:

Agência: Grupo OM

Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues

VP de Criação: Alexandre Popoviski

Diretora de Arte: Larissa Abreu

Redator: Fernanda Degiacometi

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Naomi Nozu e Samarine Vicini 

Head de Produção: Bianca Mascarenhas

Art Buyer: Michele Franco

Diretora de mídia: Kauana Mendes

Aprovação: Ciro Gonçalves

IMG_0769
Ação traz diversão, inovação e responsabilidade social com destaque para a criação do Ateliê das Criaturas Fantásticas. Foto: Divulgação.