OpusMúltipla cria campanha do Halloween para Shopping Mueller

Cícero Lira

A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) cria a campanha Halloween para o Shopping Mueller. Com muitas atrações, o evento acontece de 22 a 31 de Outubro nas dependências do mall

Para o mês das bruxas, o shopping se transformará em um espaço temático, com uma Passarela da Bruxa instagramável, decorada especialmente para a ocasião com galhos secos coloridos, simulando como seria uma caminhada até a casa de uma bruxinha.

Nos dias 26 e 27 de Outubro, os pequenos poderão participar da animada Caça aos Doces, onde, munidos de um mapa e um baldinho, terão a missão de encontrar doces da marca Fini e colecionar adesivos ao longo do percurso. 

“Para a campanha de Halloween do Mueller, colocamos o nosso shopping como um castelo mágico – chamando todas as crianças para se divertirem na Caça aos Doces – com docinhos deliciosos da Fini. As árvores secas no caminho do nosso shopping misterioso, juntamente com a lua e o background de textura fantasiosa e colorida, chamam a atenção para o evento de Dia das Bruxas de uma forma única”, completa Cristianne Kamimoto, Diretora de Arte da OpusMúltipla.

Ficha Técnica

Agência: Grupo OM

Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues

VP de Criação: Alexandre Popoviski

Diretora de Arte: Cristianne Kamimoto

Redatora: Fernanda Degiacometi

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Naomi Nozu e Samarine Vicini 

Head de Produção: Bianca Mascarenhas

Art Buyer: Michele Franco

Diretora de mídia: Kauana Mendes

Aprovação: Ciro Gonçalves

Para o Halloween, o Shopping Mueller se transformará em um espaço temático com uma Passarela da Bruxa instagramável. Créditos: Divulgação