Campanha de Pimentel traz Nikolas Ferreira para marcar candidatura “contra a esquerda” e desfazer mal estar com PSD local

Martha Feldens
nikolas psd pimentel

Reprodução Instagram

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL), que dias atrás causou mal-estar nas trincheiras do PSD do candidato Eduardo Pimentel ao dizer que o partido dele é aliado do PT, gravou um video ao lado de Pimentel e seu vice, o jornalista Paulo Martins, para tentar consertar as coisas. No Instagram, Eduardo Pimentel publicou o vídeo em que os três falam sobre estarem “juntos”.

“Fala, pessoal de Curitiba, estou aqui com nosso candidato a prefeito, Eduardo Pimentel, e Paulo eduardo martins, um amigo aí de longa data, que eu acompanho desde os tempos de SBT. A gente sabe da importância de lutarmos contra a esquerda. E aqui em Curitiba o PSD está contra o Partido Socialista Brasileiro e o PT juntos. Ou seja, a escolha fica de fato fácil. Então, no dia 6 de outubro, faça a melhor escolha para Curitiba”, diz Nikolas no vídeo publicado por Pimentel.

Na legenda da publicação Pimentel diz: “Muito importante este encontro com o Deputado Federal @nikolasferreiradm e meu candidato a vice @paulomartins222. Como o Nikolas disse, aqui em Curitiba somos a melhor opção de direita. Defendemos a família, a vida e lutamos contra as drogas. Não podemos retroceder! A melhor opção para Curitiba é Eduardo e Paulo Martins! É 5️⃣5️⃣ Conto com o seu voto e apoio. Vote 5️⃣5️⃣ e bora de primeiro turno!”

No fim de semana, também no Instagram, Nikolas Ferreira publicou um vídeo em que disse que todos sabem que o PT é o inimigo, mas que havia um “inimigo escondido até agora”. Cita ministérios do governo Lula nas mãos do PSD e critica o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que é do partido. No vídeo, ele até fala que há candidaturas do PSD contra a esquerda em algumas capitais, e cita Curitiba, mas faz isso muita rapidamente num roteiro longo e com muitas informações.

Leia também: Quatro pesquisas sobre a eleição para prefeito em Curitiba devem ser divulgadas nesta semana